domingo, 21 de setembro de 2008

Bill Edwards - Fretboard Logic SE, Volumes I & II Combined eBook


Bill Edwards
Fretboard Logic SE,
Volumes I & II Combined eBook



Volume I centra-se na lógica da guitarra exclusivo do sistema de sintonização e amplamente negligenciada. O intervallic estrutura criada pelo tuning é diferente de qualquer outro instrumento específico e cria três tipos de modelo que fazem parte integrante de um e outro têm sido denominadas Chord Forms, Escala de formulários e Padrões de Chumbo. Existem cinco tipos básicos acorde, cinco dimensões básicas e duas formas básicas conduzem os padrões que são completamente independentes de qualquer música conceitos e exclusivamente o resultado de uma engenhosa arremesso selecção por um desconhecido (e não cantado) inventor. Uma vez que todos os outros aspectos da guitarra tocando, tais como a teoria, técnica e estilo, deve ser expressa através desta interface Fretboard, nenhum outro espaço único de educação pode ser mais fundamental para o desenvolvimento de um guitarrista. Embora as cordas parte desta interface é desde há muito reconhecida como "o sistema de gaiola", Fretboard Logic apresenta aspectos a TUDO unificada como um "sistema operacional" para violão jogadores preferências, independentemente da estilística, considerações técnicas guitarra ou tipo.

Volume II apresenta os três elementos básicos da música tonal no contexto da organização do Fretboard padrão tonal Volume I. Os materiais disponíveis para um músico oriundo de nota agrupamentos. Grupos de notas pode ser expressa apenas duas maneiras: como jogou simultânea ou consecutiva. Grupos de notas que são tocadas simultaneamente, designam-se por cordas e aqueles que são jogados consecutivamente são chamadas ou escamas modos. A terceira categoria consiste de um híbrido em que acordes são tocadas como escalas, conhecido como arpejos. Acordes, escalas e arpejos não são por si próprias músicas, mas são os materiais tonais que o músico usa para produzir it.technique agora!

Click na foto para baixar

Chicken Pickin' eBook


Chicken Pickin' eBook
Chicken Pickin 'prevê um' bird's-eye-view "deste último país estilo, ensinando as técnicas e lambe comuns a tocar violão chumbo quente!
Abrange: abrir-lambe seqüência, a dupla lambe-stop, escalas, string dobra, seqüências repetitivas, lambe cromáticas e muito mais. O livro inclui notação normalizada e guitarra guia, e acompanha o CD apresenta 99 faixas demonstração, com cada uma palmada no livro realizada em dois tempos. Saiba guitarra técnica deste grande momento!

CLICK NA FOTO PARA BAIXAR

Troy Stetina - Speed Mechanics For Lead Guitar eBook


Troy Stetina - Speed Mechanics For Lead Guitar eBook
Leve a sua reprodução para a estratosfera com a mais avançada levar este livro por provou heavy metal autor. Velocidade Mecânica é o último livro técnica para desenvolver o tipo de velocidade e precisão na explosiva tocando estilos de hoje. Saiba o mais rápido maneiras de atingir a velocidade eo controlo, segredos para fazer a sua prática realmente contar tempo, e como abrir seus ouvidos e faça seu idéias musicais mais sólido e tangível. Embalado com mais de 200 exercícios vicioso incluindo Troy's tórrido versão de "Flight Of The Bumblebee '. Música e exemplos demonstrados em cassete ou CD.

BOOK
AUDIO

Chord Chemistry by TED GREENE


Chord Chemistry by TED GREENE
A thorough book for guitarists on the applications and understanding of chords.

Table of Contents:
Fingerboard Chart and String Relationships
Chord Reference Charts Explained
Right Hand Technique
The Major Scale
Chord Formulas and Families
Polytonal Chords
Essential Chords, Synonyms
Chord Reference Charts
Ear Training
Moving Chords a 4th
Chord Substitutions and General Information
Dominant 7th Chrds and the Cycle
Moving Voices (Voice Leading) and Systematic Thinking
Chord Melodies
Triads
Fundamental Harmonies of Scales
Other Chords Built From Scales
Blues Progressions
Miscellaneous Concepts
Rock Type Progressions




Click na foto para baixar

Improvising Jazz Guitar Book


Improvising Jazz Guitar Book
Aprenda a ins e outs de jazz e Solo comping através de aplicações práticas dos conceitos melódica e harmônica. Simples, exercícios progressivos tirar você tocar jazz imediatamente. A partir das substituições simples acorde em um bar-blues doze progressão avançada Solo diretamente por mudanças ao longo do complexo jazz improvisos Jazz Guitar dá-lhe os conceitos, compreensão e aplicação de métodos cada passo do caminho.

Click na foto para baixar

Arpeggios for Guitar(Ebook)

Arpeggios for Guitar(Ebook)



Mostra cada arpeggio em cinco posições em um formato simples diagrama. Para cada arpeggio o formulário correspondente acorde e escala padrão também são mostrados. Abrange todas as formas de as grandes, pequenas, e 7o dominante tipo acordes.

Click na foto para baixar

1001 Blues Licks

1001 Blues Licks


1001 Blues Licks apresenta 1001 riffs em uma variedade de estilos blues a ser tocado no formato padrão 12-bar. Este é o livro ideal para iniciantes que procuram um bem-organizadas, fáceis de seguir enciclopédia de blues , bem como consumados profissionais que querem ter os seus conhecimentos do blues de novas alturas.


Click na foto para baixar

Dave Celentano - Essential Blues Guitar

Dave Celentano - Essential Blues Guitar

Click na foto para baixar

Allan Holdsworth - Reaching For The Uncommon Chord eBook


Allan Holdsworth
Reaching For The Uncommon Chord eBook


Originalmente publicado em 1985, este livro apresenta Guitarra Transcrições, Texto, Performance Notas, e fotografias. Um Discografia selecionados também está incluída. O livro apresenta transcrições de dez composições de Allan's. Incluem-se as "The Abingdon Chasp", "Fred", "Home", "Cartas De Marque", "Shallow Sea", "Falha temporária", "Três Folhas ao vento", "Tokyo Sonho", "O Unmerry-Go -Redonda ", e" Linha Branca ". A guitarra solos NÃO são transcritas. Ambas as tablaturas e estão inclusos standard notação musical. Allan também comentários sobre o seu trabalho com muitas das bandas que tem realizado com longo dos anos. Outra secção, intitulada, "Máquinas I Have Known", explora as guitarras e equipamentos Allan tem utilizado ao longo dos anos.


Parte 1
Parte 2
Parte 3

Jazz Classics For Solo Guitar

Jazz Classics For Solo Guitar

Click na foto para baixar

All Scales in All Positions for Guitar

All Scales in All Positions for Guitar

Click na foto para baixar



Solo Jazz Guitar: The Complete Chord Melody Method


Solo Jazz Guitar
The Complete Chord Melody Method

Click na foto para baixar

The Jazz Guitar Chord Bible C O M P L E T E



Jazz Guitar Chord Bible


C O M P L E T E


by Warren Nunes

Click na foto para baixar

Jazz riffs for guitar PDF

Jazz riffs for guitar PDF

Click na foto para baixar

Chris Impellitteri Young Guitar


Chris Impellitteri Young Guitar



Click na foto para baixar